Os protagonistas são os jovens influenciadores Jaden Smith, Xiye Bastida, Melati Wijsen, Xiuhtezcatl, Emma Chamberlain e Marcus Rashford BEM. A campanha funde o compromisso de da marca de “produzir roupa duradoura e de qualidade, com a paixão destes jovens ativistas de causas que se prendem com a proteção do meio ambiente e o futuro do nosso planeta”.
A nova campanha reflete os esforços da Levi’s “para uma produção cada vez mais sustentável. Em especial, no que respeita à preservação dos recursos naturais da água e do clima, e ao desenvolvimento e utilização de novos materiais e tecnologias tais como: o cânhamo suavizado, o algodão orgânico e os acabamentos Water<Less, que contribuem para uma menor pegada ambiental da marca e estão na base da criação de peças (cada vez mais) amigas do planeta”.
“Atualmente, o denim Levi’s é reconhecido por durar anos e passar de geração em geração. Como tal, a nova campanha também foi pensada para encorajar os clientes a fazerem melhores escolhas no que toca à compra de roupa. Queremos incentivá-los a usar as peças por mais tempo, a considerar e optar pela compra em segunda mão, ou mesmo a recorrer às nossas tailor shops para prolongarem a vida das suas peças”, afirma a Brand President da Levi’s, Jennifer Sey.