A Levi’s buy better

“Buy better. Wear longer” é o claim da nova campanha da Levi’s, que aborda a responsabilidade partilhada na luta pela minimização do impacto ambiental da produção e do consumo de roupa.

 

Os protagonistas são os jovens influenciadores Jaden Smith, Xiye Bastida, Melati Wijsen, Xiuhtezcatl, Emma Chamberlain e Marcus Rashford BEM. A campanha funde o compromisso de da marca de “produzir roupa duradoura e de qualidade, com a paixão destes jovens ativistas de causas que se prendem com a proteção do meio ambiente e o futuro do nosso planeta”.

A nova campanha reflete os esforços da Levi’s “para uma produção cada vez mais sustentável. Em especial, no que respeita à preservação dos recursos naturais da água e do clima, e ao desenvolvimento e utilização de novos materiais e tecnologias tais como: o cânhamo suavizado, o algodão orgânico e os acabamentos Water<Less, que contribuem para uma menor pegada ambiental da marca e estão na base da criação de peças (cada vez mais) amigas do planeta”.

“Atualmente, o denim Levi’s é reconhecido por durar anos e passar de geração em geração. Como tal, a nova campanha também foi pensada para encorajar os clientes a fazerem melhores escolhas no que toca à compra de roupa. Queremos incentivá-los a usar as peças por mais tempo, a considerar e optar pela compra em segunda mão, ou mesmo a recorrer às nossas tailor shops para prolongarem a vida das suas peças”, afirma a Brand President da Levi’s, Jennifer Sey.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 30 Abril 2021 12:13


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