A LEWIS tem uma nova agência de marketing digital

A LEWIS PR, agência global de comunicação, acaba de adquirir a Piston, uma agência digital localizada em San Diego (EUA). A Piston é especializada em marketing digital incluindo SEO, SEM e publicidade, media planning, analytics e serviços criativos de design.

O presidente da Piston, John Hartman afirma que “estamos muito entusiasmados por poder fazer parte da família LEWIS PR. Quer a LEWIS PR quer a Piston estão extremamente focados em aumentar o reconhecimento, gerar leads e apoiar as vendas dos clientes”.

Por sua vez, o CEO da LEWIS PR, Chris Lewis, salienta que “enquanto as grandes empresas oligarcas têm agências de publicidade e de relações públicas, competindo entre si pelas receitas, nós oferecemos uma abordagem integrada e mais ágil”.

O objetivo desta parceria é o reforço digital da LEWIS, permitindo o alargamento dos serviços criativos e analíticos da agência. A Piston irá operar sob a LEWIS Pulse, a área de marketing digital da agência, juntamente com a Purestone (Reino Unido).

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 03 Março 2015 10:23


PUB