O objetivo destas atividades é unir a tecnológica, os seus colaboradores, parceiros e clientes. Para isso, o primeiro evento agendado é o LG Open Day, que vai revelar todas as novidades que estão a chegar ao mercado, em Lisboa e no Porto.
Tal como tem sido hábito ao longo dos anos, estão de volta as ativações e patrocínios aos festivais de verão, mais precisamente o Super Bock Super Rock e MEO Sudoeste. Nestes dois acontecimentos, a LG terá um palco com o seu nome, dedicado aos talentos nacionais.
“Na comemoração do nosso 20.º aniversário, queremos, acima de tudo, refletir sobre o que nos trouxe até hoje. Estamos extremamente sensibilizados com a confiança que colaboradores, parceiros, clientes e consumidores têm vindo a depositar em nós, e gratos pelo caminho que percorremos juntos”, afirma o managing director da LG Portugal, Aiden Seo. “Por essa razão, concentramo-nos no que aí vem com um enorme entusiasmo, sabendo que a diversidade, inovação e sustentabilidade serão elementos chave de um futuro sem limites, que pode ser imaginado, moldado e criado”, acrescenta.