Kevin Huh iniciou o seu percurso na LG como Sales & Marketing Assistant Manager da operação nos Estados Unidos da América, com foco em produtos de Home Entertainment, em 1999. De seguida, entre 2003 e 2008, tornou-se o responsável pela direção do negócio no setor de Televisão e Áudio. Já em 2013, foi um dos responsáveis pelo lançamento da primeira OLED TV no mercado norte-americano, tendo alcançado o marco de mais de um milhão de unidades vendidas, em 2017. Recentemente, nos últimos três anos, ocupou o cargo de vice-presidente da área de Audio Sales & Marketing a nível global, onde coordenou a estratégia internacional para expandir a presença da marca em vários mercados neste segmento.
No seu novo papel de presidente e CEO da empresa em Portugal, pretende manter e fortalecer a liderança nas divisões de televisões, frigoríficos, máquinas de lavar e monitores. Além disso, o objetivo também passará por aumentar a relevância dos produtos B2B no mercado nacional, como Digital Signage e Air Solutions, e por fazer crescer a nova linha de equipamentos de encastre para cozinha, recentemente lançada no País.
Kevin Huh assume que abraça esta nova etapa da sua carreira com “grande entusiasmo”, e tem “plena confiança” de que vai ser possível continuar a inovar e a oferecer aos consumidores portugueses “os melhores produtos e soluções”.
Simão Raposo