A Licor Beirão e a 10.digital enviam “Um Amor de Postal”

“Um Amor de Postal”. Eis o mote da nova campanha da Licor Beirão, que conta com criatividade da 10.digital. A propósito do Dia dos Namorados, a marca quer colocar os portugueses a enviar uma mensagem romântica à sua “cara-metade” e, ao mesmo tempo, fazer algumas provocações aos eternos “ex”.

A campanha envolve uma série de publicações humorísticas nas redes sociais com frases como “Se aturas a minha mãe é porque gostas mesmo de mim” “És a prova que o amor supera o ressonar”, “Nunca encontrarei alguém como tu (ufa…)” ou “Devo-te este sorriso; obrigado por termos acabado”.

Neste seguimento, existem vários packs com rótulos personalizados: uma bússola para o “ex-desnorteado”, patins para quem quer acabar a relação ou um caldeirão para os fãs de “magia negra”.

A marca aposta, ainda, numa ativação nas redes sociais, que conta com a participação de caras conhecidas.  Os postais estão disponíveis como filtros, para que possam ser partilhados como story. Assim, os criadores de conteúdos Madalena Abecasis, Rui Simões ou Café de Bairro, entre outros, irão partilhar os seus amores de postais gerados através dos filtros do Beirão.

“O amor está no DNA do Licor Beirão”, refere o diretor-geral da marca, Daniel Redondo. “O meu avô (fundador do Licor Beirão) comprou ‘a fábrica dos licores’ ao cumprir a promessa feita no pedido de casamento”, acrescenta.

A Licor Beirão vai, por fim, sortear um fim-de-semana romântico e tem 100 garrafas de licor para oferecer.

Quinta-feira, 09 Fevereiro 2023 10:23


PUB