A LOLA Normajean está nos Dominios(.pt)

A LOLA Normajean lança uma nova campanha para a Dominios.pt, presente em TV e no digital com alguns filmes onde se podem conhecer as diferentes histórias dos “Pioneiros do Nada”.

“Queremos medir o impacto que a criatividade em televisão pode ter no negócio de uma marca naturalmente digital como a dominios.pt”. Foi assim que o General Manager da Dominios.pt e Country Manager Portugal Team Blue, Nuno Matias, lançou o desafio para esta campanha.

A publicidade foi desenvolvida tendo em mente o insight “para cada grande ideia de negócio, há sempre alguém que afirma ter pensado nela antes”. As personagens que só pensam, mas nunca levam nada adiante, fazem parte do clube que dá vida ao conceito e a toda a campanha: o “Clube dos Pioneiros do Nada”. A Dominios.pt “por apenas um euro” vem garantir uma série de serviços, que permitem que “nenhuma oportunidade de negócio fique pelo caminho”. 

“Há algo que une a LOLA Normajean e a Dominios.pt: uma boa ideia, só é uma boa ideia se a conseguirmos levar em frente. E é isso que nós queremos com esta campanha, que as boas ideias passem do papel para a realidade”, afirma o Chief Creative Officer da LOLA Normajean, Leandro Alvarez.

 

FICHA TÉCNICA

Cliente – dominios.pt

Campanha – Pioneiros do Nada

Agência – LOLA Normajean

CEO – Rodrigo Silva Gomes

Diretor criativo executivo – Leandro Alvarez

Copywriter – André Peixoto

Art Director – Nuno Peixoto

Diretora de Contas – Vanessa Henriques

Supervisora de Contas – Cátia Teles

Gestão de conta – António Quinta

TV Producer – Sandra Augusto

Produtora – 78 Film Production

Realizador – João Marques

Diretor de Fotografia – João Marques

Chefe de Produção – Tiago Guerra

Produtora – Sandra Melo

Fotografia – On Shot Rui Carvalho

Coordenação pós-produção – Sandra Melo

Pós-produtora de imagem – 78 Film Production

Pós-produtora de som – Guel

Locução – Nuno Lopes

Música – Fred Ferreira

Meios – TV, digital

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 06 Outubro 2021 15:33


PUB