“Queremos medir o impacto que a criatividade em televisão pode ter no negócio de uma marca naturalmente digital como a dominios.pt”. Foi assim que o General Manager da Dominios.pt e Country Manager Portugal Team Blue, Nuno Matias, lançou o desafio para esta campanha.
A publicidade foi desenvolvida tendo em mente o insight “para cada grande ideia de negócio, há sempre alguém que afirma ter pensado nela antes”. As personagens que só pensam, mas nunca levam nada adiante, fazem parte do clube que dá vida ao conceito e a toda a campanha: o “Clube dos Pioneiros do Nada”. A Dominios.pt “por apenas um euro” vem garantir uma série de serviços, que permitem que “nenhuma oportunidade de negócio fique pelo caminho”.
“Há algo que une a LOLA Normajean e a Dominios.pt: uma boa ideia, só é uma boa ideia se a conseguirmos levar em frente. E é isso que nós queremos com esta campanha, que as boas ideias passem do papel para a realidade”, afirma o Chief Creative Officer da LOLA Normajean, Leandro Alvarez.
FICHA TÉCNICA
Cliente – dominios.pt
Campanha – Pioneiros do Nada
Agência – LOLA Normajean
CEO – Rodrigo Silva Gomes
Diretor criativo executivo – Leandro Alvarez
Copywriter – André Peixoto
Art Director – Nuno Peixoto
Diretora de Contas – Vanessa Henriques
Supervisora de Contas – Cátia Teles
Gestão de conta – António Quinta
TV Producer – Sandra Augusto
Produtora – 78 Film Production
Realizador – João Marques
Diretor de Fotografia – João Marques
Chefe de Produção – Tiago Guerra
Produtora – Sandra Melo
Fotografia – On Shot Rui Carvalho
Coordenação pós-produção – Sandra Melo
Pós-produtora de imagem – 78 Film Production
Pós-produtora de som – Guel
Locução – Nuno Lopes
Música – Fred Ferreira
Meios – TV, digital