A L’Oréal faz um Brandstorm

A L’Oréal lança a 29.ª edição do Brandstorm, o seu concurso de inovação para estudantes de todo o mundo. Os participantes serão convidados a “Inventar a Experiência de Compras de Beleza através do Entretenimento”, explorando o mundo do retalho e do comércio eletrónico.

Nos últimos anos, o Brandstorm passou de uma competição de marketing para um desafio tecnológico. Nesta 29.ª edição, em Portugal, os alunos – orientados pelos especialistas digitais da L’Oréal – terão de submeter a sua ideia inicial até 14 de março, altura em que a L’Oréal Portugal irá escolher quem são os finalistas nacionais que terão a hipótese de lutar pela ida a Paris. Na final nacional, que decorrerá nos dias 20 e 21 de abril, as equipas serão convidadas a participar numa feira virtual, onde, num formato de pitch, irão apresentar as suas ideias a uma equipa de avaliadores da L’Oréal Portugal, composta por colaboradores de várias divisões e áreas profissionais.

A equipa vencedora receberá o Prémio Intrapreneurship da L’Oréal e terá a oportunidade de desenvolver o seu projeto em Paris, na sede da L’Oréal e no campus de startups Station F.

“Na L’Oréal, estamos convencidos de que as gerações mais jovens têm as chaves do futuro. Numa época de incerteza económica no contexto da pandemia de Covid-19, a L’Oréal está mais do que nunca empenhada em apoiar os jovens no início das suas vidas profissionais, oferecendo uma experiência profissional que lhes permita desenvolverem-se e crescerem”, refere o vice-presidente executivo de Recursos Humanos, Jean-Claude Le Grand

A diretora-digital da L’Oréal, Lubomira Rochet, confessa que “mal pode esperar para descobrir as ideias empolgantes que irão apresentar”, uma vez que, nesta edição a tecnologia alia-se ao entretenimento. “Jogos, live streaming, realidade aumentada e serviços digitais vão transformar a experiência de compras online em algo totalmente novo, muito mais envolvente, interativo, divertido e ritmado, entre um programa de TV, um festival de música ao vivo e um jogo de vídeo”

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 14 Janeiro 2021 11:41


PUB