A iniciativa, que se inicia com dinâmicas na categoria de cuidados de pele e se estende a curto/médio prazo a outras categorias, vai passar por apresentar temas como a ciência por detrás de um novo sérum, os seus ingredientes e o compromisso da marca com a inclusão e uma beleza acessível a todos. Tudo, explica a marca, para reforçar a relação com os portugueses e para que estes saibam exatamente a génese por trás da marca que utilizam nos seus cuidados diários.
Em Portugal, o projeto vai materializar-se num conjunto de ações locais que permitirá desvendar alguns dos segredos. Campanhas de media adaptadas e com intérpretes de língua gestual, ativações junto dos consumidores, comunicação digital educacional e interativa com especialistas em ciência e também com embaixadores, que vão explicar aos seus seguidores como atuam realmente os ingredientes e fórmulas na sua pele r cabelo.
No primeiro episódio, Cátia Monteiro, embaixadora do projeto de inclusão Beleza para Todos, é a protagonista e apresenta o “conceito de beleza para uma pessoa cega e como L’Oréal Paris contribuiu para a sua autoconfiança”.
“Há uma história real que tem de ser contada. É a história por trás da ciência, das pessoas e das iniciativas que fazemos e que são a melhor forma de dar a conhecer a missão e os valores de L’Oréal Paris. Tudo o que está “do outro lado” e que permite proporcionar os melhores produtos, com as tecnologias mais inovadores, a preços acessíveis e tendo a acessibilidade a todos no top of mind. É este lado mais educacional, de intervenção e diálogo, com total honestidade e transparência, que nos aproxima dos portugueses e aumenta a sua confiança”, afirma o diretor de Marketing da L’Oréal Paris, Tiago Melo.