A lovin’it story da TBWA conta-se lá fora

A criatividade da TBWA Lisboa volta a merecer destaque internacional. Desta vez, é a campanha “I’m lovin’ à portuguesa”, da McDonald’s, que é um best ad on TV e foi destacado pelos Epica Awards.

Além da assinatura da agência portuguesa, a campanha tem produção da Ministério dos Filmes e FilmBrokers, e realização de José Pedro Sousa.

Com direção criativa de Leandro Alvarez, João Ribeiro, Julliano Bertoli, e Gezo Marques, a campanha conta a história de amor entre uma lisboeta e um guarda-freio do elétrico, com o objetivo de reforçar a presença da McDonald’s na celebração dos momentos quotidianos.

A campanha marca, também, o lançamento do novo hambúrguer da McDonald’s – McFrango à Chefe.

Ficha técnica:
Título do Anúncio: McDrive Alfacinha
Produto/Serviço: “McFrango à Chefe”
Produtora: Ministério dos Filmes
Realizador: José Pedro Sousa
Diretor de Fotografia: Francisco Vidinha
Agência: TBWA Lisboa
Direção Criativa: Leandro Alvarez, João Ribeiro, Julliano Bertoli, Gezo Marques
Account: Joana Margalha, Madalena Castel-Branco
Produção Film Brokers: Joana Leitão
Estúdio de Som: Ameba
Pós produção: Íngreme

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 30 Abril 2015 11:34


PUB