Além da assinatura da agência portuguesa, a campanha tem produção da Ministério dos Filmes e FilmBrokers, e realização de José Pedro Sousa.
Com direção criativa de Leandro Alvarez, João Ribeiro, Julliano Bertoli, e Gezo Marques, a campanha conta a história de amor entre uma lisboeta e um guarda-freio do elétrico, com o objetivo de reforçar a presença da McDonald’s na celebração dos momentos quotidianos.
A campanha marca, também, o lançamento do novo hambúrguer da McDonald’s – McFrango à Chefe.
Ficha técnica:
Título do Anúncio: McDrive Alfacinha
Produto/Serviço: “McFrango à Chefe”
Produtora: Ministério dos Filmes
Realizador: José Pedro Sousa
Diretor de Fotografia: Francisco Vidinha
Agência: TBWA Lisboa
Direção Criativa: Leandro Alvarez, João Ribeiro, Julliano Bertoli, Gezo Marques
Account: Joana Margalha, Madalena Castel-Branco
Produção Film Brokers: Joana Leitão
Estúdio de Som: Ameba
Pós produção: Íngreme