Este ano, a Make-A-Wish teve como objetivo ter uma campanha “inovadora” que transmitisse “o poder transformador” que um desejo pode ter na vida das crianças com uma doença grave e das suas famílias. Para tal, desafiou a produtora TRIX para desenvolver a nova comunicação relacionada com a consignação de IRS. O resultado é uma publicidade criada com Inteligência Artificial , onde é possível ver o impacto que o trabalho desenvolvido pela organização tem na vida dos beneficiários.
“Quando uma criança pede um desejo, tudo muda”, começa por dizer a diretora executiva da instituição, Margarida Galvão. A profissional acrescenta que um desejo realizado tem o poder de transformar momentos difíceis em memórias “inesquecíveis”, de criar sorrisos e unir famílias, de fazer esquecer a dor e celebrar a vida.
A campanha vai estar no ar até final de junho, em televisão, rádio e nos meios digitais. A embaixadora da organização e atriz Inês Herédia foi a responsável por dar voz ao anúncio.
Simão Raposo