A Manhãzitos manda campanha com a WYcreative

“Manda o teu melhor” é o novo conceito da Manhãzitos, desenvolvido pela WYcreative. “Mais moderno e adaptado ao target da marca”, trouxe um logo, mascotes e packaging renovados e uma campanha, com produção da Trix e realização de Francisco Nefe.

A Manhãzitos manda campanha com a WYcreative

“Zito”, a nova mascote da marca, é apresentada num videoclipe cheio de “ritmo, cor e atitude”, acompanhada por uma crew. A música e letra originais que o acompanham traduzem a mensagem da campanha, e, segundo acredita a Marketing Manager da marca, Maria Rider Rodriguez, “vai ser cantada por todo o País nos próximos meses”.

Para a direção criativa da WYcreative, Sérgio Lobo, Tiago Varino e Carlos Pontes: “Este novo conceito, ‘Manda o teu melhor’, leva-nos para uma tomada de atitude que já é inerente ao target mais jovem. Os jovens de hoje em dia gostam de mostrar que são cool e que já sabem muito bem o que querem, a campanha é o reflexo disso mesmo.”. Os responsáveis acrescentam que “os cenários e grafismos da campanha foram pensados para tornar verdade este novo tom da marca”.

Já a Marketing Manager da Manhãzitos revela que a campanha tem como objetivo ser uma “rutura” com a forma de comunicar da marca nos últimos anos, ficando mais moderna e indo ao encontro do que os consumidores procuram. Sobre a colaboração com a WYcreative e a Trix, afirma: “Desenvolvemos uma campanha que não vai deixar ninguém indiferente e da qual estamos muito orgulhosos.”.

Terça-feira, 26 Setembro 2023 17:03


PUB