A Mansarda envelhece. E a FCB também

A FCB Lisboa aproveitou a febre do envelhecimento nas redes sociais através da aplicação FaceApp para a nova campanha da Mansarda. António Zambujo, Miguel Guilherme, Ana Bacalhau e Tiago Bettencourt são alguns dos protagonistas que ganham umas décadas através do filtro, com o mote “Um dia todos vamos ficar assim”.

 

Também os colaboradores da agência, a começar pelo CEO e diretor Criativo, Edson Athayde, dão a cara para uma série de posts que estão a ser publicados nas redes sociais, nomeadamente Facebook e Instagram. O objetivo é o mesmo da criação da IPSS: apoiar os artistas com dificuldades.

“Tratava-se de uma oportunidade que não podíamos deixar passar. Desde o começo do ano que a FCB Lisboa apoia a Mansarda. Assim que percebemos a febre da FaceApp, criámos e aprovámos em questão de minutos a ideia. Marketing em tempo real é isto. Unir bons insights à agilidade na execução”, comenta Edson Athayde.

“A ideia surgiu no timing certo e aderimos de imediato, já que nos pareceu uma excelente oportunidade para utilizar esta aplicação com um bom propósito”, afirma, por sua vez, Patrícia Vasconcelos, uma das fundadoras da Mansarda.

 

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 26 Julho 2019 10:16


PUB