A Maria João e a Piaget gostam de perfeição

A Piaget apresenta a campanha “Perfection in Life” e convida vinte perfeccionistas internacionais a partilhar nas redes sociais a ideia de perfeição. A marca de relógios quer, assim, expressar a paixão pela perfeição.

 

A atriz portuguesa Maria João Bastos é, desde o início deste ano, o rosto da marca em Portugal e já respondeu ao desafio. Os primeiros perfeccionistas internacionais, escolhidos pela marca, também já revelaram a paixão pela perfeição no do site da marca e nas redes sociais.

Em comunicado, a marca afirma que esta é uma campanha sobre produtos perfeitos, para pessoas perfeitas, em locais perfeitos.

A partir de 8 de setembro, a Piaget vai revelar a participação de mais 15 “Perfectionists” convidados, informa a marca em comunicado. De 18 de setembro a 20 de outubro, a marca convida, também, os consumidores a partilhar a sua ideia de perfeição com a Piaget publicando no Instagram uma interpretação de “Perfection In Life”.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 05 Setembro 2014 10:41


PUB