A Markdata mede as audiências de 20 mil lares indianos

A Markdata, um software um português integrado no grupo Marktest, já mede as audiências de 400 canais de televisão, distribuídos por um painel de mais de vinte mil lares indianos. A parceria com a Broadcast Audience Research Council da Índia (BARC) foi firmada há um ano e espera atingir 60 mil casas nos próximos anos.

“Acreditamos que o BARC Índia inicia agora uma nova era onde a BMW – BARC Media Workstation será a referência para o mercado. É um orgulho para a Markdata ter a sua wokstation a trabalhar com o maior painel de medição de audiência de televisão no mundo”, diz José Manuel Oliveira, CEO do grupo Marktest.

Com a entrada na Índia, a Markdata passou a estar presente em 28 países, através da distribuição do seu software de análise de audiências e investimentos publicitários. Um sistema em constante evolução e que está adaptado a cada um dos mercados onde está presente.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 21 Maio 2015 11:40


PUB