A plataforma surgiu com o objetivo de valorizar os profissionais do mercado imobiliário, através de um processo de certificação e avaliação do trabalho realizado. Através da Marca Segura, o consumidor pode consultar os perfis dos consultores imobiliários e contactar diretamente quem poderá ser mais indicado para comercializar o seu imóvel.
“O setor imobiliário está dotado de profissionais competentes, formados e habilitados a prestar um serviço de excelência e confiança ao consumidor. Assim, a Marca Segura tem como propósito transmitir ao consumidor confiança na seleção desses profissionais”, explica o fundador da Marketing Lovers e CEO da Marca Segura Marcos Ribeiro.
Os profissionais podem ainda destacar-se, através da participação num Programa Avançado em Mediação Imobiliária, numa pós-graduação em Marketing e Gestão Imobiliária e num executive master em Gestão Imobiliária, ministrados pelo IPAM.
“O grupo de docentes destes programas é composto por profissionais que desenvolvem as suas atividades de forma ativa no setor imobiliário, garantindo, desta forma, uma transmissão de conhecimento teórico-prático consciente da realidade do setor”, acrescenta Marcos Ribeiro.