A Marketing Marathon corre-se amanhã

“Innovate & Disrupt” é o tema da Marketing Marathon, iniciativa da APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, que decorre amanhã, dia 23, em Viseu. Em foco as consequências da inovação tecnológica no marketing.

 

O primeiro a subir ao palco da Escola Superior de Tecnologia e Gestão será João Filipe Torneiro, Head of Marketing & Business Development da Galp, seguindo-se Diana Metello, International Results Coach & Founder Action for Success.

O programa inclui também contributos de Jorge Sobrado, vereador da Cultura, Património, Turismo e Marketing Territorial de Viseu, e de Luís Bettencourt Moniz, Marketing Manager da SAS.

O tema conta igualmente com a visão de Paulo Oliveira, diretor-geral da Redocean, e de Hugo Gonçalves, Head of Marketing e Inside Sales da Bizdirect, mas também de Sérgio Ferreira, Digital Marketing Manager da CRITICAL Software, e de André Rabanea, Cofounder & Creative da Beta-i e Founder and Chairman Torkecc.

Leia aqui a entrevista do presidente da APPM, Rui Ventura, a pretexto deste evento de que a Briefing é media partner.

 

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 22 Maio 2019 10:31


PUB