A Matinal fica sem lactose

A Matinal apresenta o novo queijo fresco sem lactose numa campanha veiculada em televisão, digital e ponto de venda. Desenvolvida pela FCB, manifesta o lema #porqueeugostodemim.

 

A marca vai comunicar esta novidade também com entrevistas e passatempos no Facebook, em parceria com o Portugal Fashion e personalidades do mundo da moda e lifestyle. Serão sugeridas diferentes ideias de incluir o queijo fresco na alimentação, “sempre com o nível de frugalidade e requinte que a marca procura evidenciar nas diferentes campanhas de comunicação”.

Segundo a marca, a “procura crescente por produtos sem lactose trouxe uma nova dinâmica ao mercado lácteo, nomeadamente no subsegmento de queijo fresco sem lactose, que evidencia um crescimento na ordem dos 20% (em valor)”.

Comercializado em embalagens de 3×72 gramas, tal como as versões Meio Gordo e Magro, o produto “incentiva a um estilo de vida saudável promovendo soluções de refeições rápidas, mas nutricionalmente equilibradas”.

 

Ficha técnica

Agência: FCB Lisboa

Direção Criativa: Edson Athayde

Produtora: BRO Cinema

Realizador: Mário Patrocínio

Estúdio de Som: O Menino Grava

Locutora: Joana Santos

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 13 Abril 2021 10:05


PUB