A marca vai comunicar esta novidade também com entrevistas e passatempos no Facebook, em parceria com o Portugal Fashion e personalidades do mundo da moda e lifestyle. Serão sugeridas diferentes ideias de incluir o queijo fresco na alimentação, “sempre com o nível de frugalidade e requinte que a marca procura evidenciar nas diferentes campanhas de comunicação”.
Segundo a marca, a “procura crescente por produtos sem lactose trouxe uma nova dinâmica ao mercado lácteo, nomeadamente no subsegmento de queijo fresco sem lactose, que evidencia um crescimento na ordem dos 20% (em valor)”.
Comercializado em embalagens de 3×72 gramas, tal como as versões Meio Gordo e Magro, o produto “incentiva a um estilo de vida saudável promovendo soluções de refeições rápidas, mas nutricionalmente equilibradas”.
Ficha técnica
Agência: FCB Lisboa
Direção Criativa: Edson Athayde
Produtora: BRO Cinema
Realizador: Mário Patrocínio
Estúdio de Som: O Menino Grava
Locutora: Joana Santos