A imobiliária afirma que foi a inexistência de uma garantia legal no mercado para casas usadas, ao contrário do que acontece com os imóveis novos, que motivou a marca a promover a divulgação da “Garantia ERA”. O objetivo é mostrar que a empresa defende os interesses dos seus clientes criando mais “valor, transparência e segurança” na compra ou venda de uma casa usada. Além disso, a campanha pretende demonstrar como a ERA é “muito mais do que uma marca de mediação imobiliária”, uma vez que “cuida dos seus clientes e cria laços duradouros e de confiança, que vão para além do momento do fecho de negócio e da mudança para uma nova casa”.
Para a diretora de Marketing da ERA Portugal, Mariana Coimbra, “esta campanha cumpre a promessa da ERA enquanto marca diferenciada e de confiança, demonstrando as mais-valias na relação com os seus clientes, e proporcionando vantagens únicas no mercado”. “Somos mais do que uma mediadora e sabemos o impacto que o nosso serviço tem na vida das pessoas, não apenas no curto prazo, mas sobretudo a longo prazo. Esta é mais uma solução inovadora da ERA e que nos distingue claramente no mercado imobiliário em Portugal”, diz.