A McCann conta os sucessos do “azeite mais premiado”

Os cerca de 200 prémios arrecadados pela Oliveira da Serra ao longo dos anos serviram de inspiração para a mais recente campanha da marca. Com conceito criativo da McCann, realização de César Piera e copy de João Taveira, está a circular nos canais generalistas de televisão e cabo, imprensa, mupis, internet e ponto de venda.

O vídeo promocional inicia com a mensagem “Nasceu no maior olival do mundo, cresceu no melhor lagar do mundo e conquistou os maiores especialistas em todo mundo”. No final surge a assinatura transversal a toda a campanha “Oliveira da Serra é a marca portuguesa de azeite mais premiada”.

Em comunicado, a McCann explica que a campanha mostra que, ao longo dos anos, Oliveira da Serra tem conquistado os especialistas: por um lado, os portugueses, que a elegeram Escolha do Consumidor; por outro lado, os júris de concursos nacionais e internacionais, que já atribuíram mais de 50 prémios este ano, entre distinções de qualidade ao azeite e lagar.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 28 Agosto 2015 11:25


PUB