O posicionamento assenta no pilar da sustentabilidade ambiental, no qual a marca deu a conhecer as suas boas práticas ambientais. Apesar disso, esta campanha pretende agora dar destaque ao pilar da sustentabilidade social.
A marca destaca a importância de fazer a diferença e, por isso, compromete-se a contribuir de forma “proativa”, através de colaborações e dicas, a ajudar a simplificar o dia a dia das famílias.
“Com esta nova campanha, Oliveira da Serra pretende estar ainda mais próxima dos portugueses, através do incentivo à implementação de escolhas que façam “a diferença”, seja no produto que colocam à mesa, seja nas decisões que otimizem o dia a dia. Para isso vamos contar com várias colaborações que, através das suas áreas de atuação, poderão fazer a diferença”, afirma a diretora de Marketing & Trade Marketing do Grupo Sovena, Loara Costa.
A campanha vai estar presente numa rede múpis a nível nacional e em autocarros nas cidades de Lisboa e do Porto. Estará também em ponto de venda em diferentes formatos: papel, digital e forra alarmes, bem como com parcerias e colaborações que irão contribuir com conteúdos para o website e as redes sociais da marca