A McDonald’s come Big Mac Bacon

A McDonald’s assinala a chegada de 2022 com o retorno do Big Mac Bacon ao menu. “Com ou sem Bacon, um clássico é sempre um clássico” é a assinatura da campanha que comunica a edição limitada, desenvolvida pela TBWALisboa, com ativação digital da Fullsix Portugal, produção da Krypton e plano de meios da OMD.

A publicidade marca presença em televisão (de 4 a 24 de janeiro), exterior (de 12 a 25 de janeiro), digital (de 4 a 31 de janeiro) e em ponto de venda, nos 188 restaurantes da marca de norte a sul do país e Ilhas.

“O Big Mac Bacon foi um lançamento de sucesso e regressa como resposta aos vários pedidos que recebemos por parte dos fãs da nossa marca, que entendem o Big Mac como sinónimo de um bom momento McDonald’s”, afirma o diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Sérgio Leal.

Ficha técnica

Cliente: McDonald’s

Produto: Big Mac Bacon

Produtora – Krypton

Realizador – Fred Oliveira

DOP – Sergi Gallardo

Assistente Realização – Sérgio Matos

Grading e Online – Light Films

Pós Produção Audio – Som de Lisboa

Packshot

Produtora – Slow

Realizador Nuno Correia

DOP – Ricardo Magalhães

Grading – MPC London

Online – Ricardo Viana

Locução – Diana Nicolau

Consultora de Produção – Pro(u)d

Agência – TBWA/ BBDO

Diretor Criativo – Marco Pacheco

Diretor de arte – Alberto Faria e João Salgueiro

Copy – Jairo Gruenberg

Diretora de Contas – Joana Heitor

Account Manager – Dina Camacho

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 06 Janeiro 2022 10:57


PUB