A McDonald’s explica a realidade por detrás da fantasia

A McDonald’s Portugal lança hoje uma nova campanha, exclusiva para o online, intitulada “Mitos e Boatos. A realidade por detrás da fantasia”. A ideia é desmistificar as histórias criadas em torno dos produtos, ingredientes e procedimentos da marca.

Com produção da Fullsix Portugal e planeamento de meios da OMD Digital, a campanha está dividida em quatro momentos. O primeiro filme, lançado hoje, explica os mitos sobre o processo de produção dos hambúrgueres de carne de vaca.

Narrado pelo ator Miguel Guilherme, o vídeo responde a dúvidas como “Será que é mesmo carne de vaca?” e “As vacas vivem em espaços apertados?”.

Diz a diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, Inês Lima, que “com esta campanha pretendemos marcar pela originalidade e frontalidade. Com uma linguagem divertida e arrojada, falamos abertamente dos mitos e boatos criados sobre os produtos e ingredientes da McDonald’s porque não temos nada a esconder”.

Os próximos filmes vão abordar os produtos de frango, as batatas fritas e, ainda, os procedimentos e cozinhas da McDonald’s. A campanha está disponível no YouTube, site e página de Facebook da marca.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 02 Março 2015 13:27


PUB