A MDS segura o Rodrigo

Rodrigo Esteves é o novo diretor de Marketing da MDS para Portugal. Com a contratação, a multinacional portuguesa de consultoria de riscos e seguros visa reforçar “a liderança no mercado português através de uma oferta distintiva baseada na consultoria e numa equipa de profissionais experientes de valor acrescentado”.

 

Rodrigo Esteves passou pelo setor do turismo, foi gestor de produto no Círculo de Leitores e na Cofidis e em 2005 assumiu a direção de Marketing da GE Money em Portugal, onde permaneceu por quatro anos. Durante cerca de 10 anos foi diretor de Marketing da Liberty Seguros e depois foi diretor Comercial e de Marketing na Portinsurance, de onde transitou para a MDS.

Licenciado em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), tem também formação executiva na escola de gestão suíça IMD e na portuguesa Nova School of Business & Economics.

“A MDS é a consultora de riscos e seguros de referência em Portugal e pretende reforçar continuamente a sua liderança no mercado. Esta ambição constitui um desafio permanente para a direção de marketing, que tem como missão apoiar o desenvolvimento comercial e potenciar as diferentes operações, em estreita relação com os vários stakeholders”, afirma Rodrigo Esteves.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 09 Fevereiro 2021 12:14


PUB