A Mediagate quer esclarecer a população masculina

A Mediagate, em parceria com a Laranja Mecânica, desenvolveu uma campanha multimeios para a Sociedade Portuguesa de Andrologia, com o apoio da Menarini Portugal. A ideia é sensibilizar os portugueses para a disfunção erétil, um problema sexual que atinge mais de 13% dos homens acima dos 40 anos de idade.

Esta ação pretende alertar a população masculina para a necessidade de consultar o médico, afirmando que existe um leque de soluções para o problema. A campanha marca também o relançamento do portal Eucontrolo, com gestão de conteúdos da Mediagate, que passa agora a dedicar-se às disfunções sexuais masculinas.

Em 2014, a Mediagate e a Laranja Mecânica já tinham lançado uma ação de alerta para a ejaculação prematura, que foi galardoada nos Prémios Eficácia, promovidos pela Associação Portuguesa de Anunciantes.

Além do spot televisivo, a campanha de sensibilização para a disfunção erétil também está disponível em rádio e no online.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 18 Maio 2015 09:22


PUB