A medicina desportiva no Hospital da Luz Coming Soon

A Coming Soon assina a criatividade da campanha de lançamento do Centro de Medicina Desportiva do Hospital da Luz. A publicidade está presente em redes sociais e exterior.

“O Centro de Medicina Desportiva é um novo conceito de saúde, num momento em que a medicina desportiva é muito mais do que tratar de lesões – é melhorar o seu corpo e a sua mente para levar a sua condição física a outro patamar”, afirma o cofundador da Coming Soon e responsável pela campanha Marcelo Lourenço, acrescentando que é “uma honra” para a agência fazer parte deste lançamento.

O criativo defende ainda que a comunicação da nova marca teria que ser “algo distintivo, mais próximo de uma Nike ou de uma Adidas do que de uma campanha de hospital”. A publicidade é sobre como a medicina desportiva pode ser “um instrumento de superação, de descobrir em si uma nova forma física que nem sabia que existia”.

Com a produção visual a cargo do fotógrafo Yves Callewaert, a campanha tem, segundo o também cofundador da Coming Soon e responsável pela publicidade Pedro Bexiga, “um forte impacto visual”. “O Yves fez um trabalho excelente”, diz.

Ficha Técnica:

Cliente: Luz Saúde

Produto: Centro de Medicina Desportiva do Hospital da Luz

Agência: Coming Soon

Criação: Marcelo Lourenço / Pedro Bexiga

Fotógrafo: Yves Callewaert

A medicina desportiva no Hospital da Luz Coming Soon

A medicina desportiva no Hospital da Luz Coming Soon

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 21 Fevereiro 2022 10:41


PUB