“O Centro de Medicina Desportiva é um novo conceito de saúde, num momento em que a medicina desportiva é muito mais do que tratar de lesões – é melhorar o seu corpo e a sua mente para levar a sua condição física a outro patamar”, afirma o cofundador da Coming Soon e responsável pela campanha Marcelo Lourenço, acrescentando que é “uma honra” para a agência fazer parte deste lançamento.
O criativo defende ainda que a comunicação da nova marca teria que ser “algo distintivo, mais próximo de uma Nike ou de uma Adidas do que de uma campanha de hospital”. A publicidade é sobre como a medicina desportiva pode ser “um instrumento de superação, de descobrir em si uma nova forma física que nem sabia que existia”.
Com a produção visual a cargo do fotógrafo Yves Callewaert, a campanha tem, segundo o também cofundador da Coming Soon e responsável pela publicidade Pedro Bexiga, “um forte impacto visual”. “O Yves fez um trabalho excelente”, diz.
Ficha Técnica:
Cliente: Luz Saúde
Produto: Centro de Medicina Desportiva do Hospital da Luz
Agência: Coming Soon
Criação: Marcelo Lourenço / Pedro Bexiga
Fotógrafo: Yves Callewaert