ESTAÇÃO DO ANO PREFERIDA
O Verão. Pelos seus dias longos e pela leveza que transmite. É, sem dúvida, a estação das boas energias, da boa disposição, dos passeios ao ar livre até anoitecer, da partilha de momentos com família e amigos.
UM SÍTIO PARA RELAXAR
Na praia da Arrifana, a ver o por de sol, ou um passeio à beira-rio.
O MAIOR HOBBY
Tenho vários, é difícil escolher apenas um. Desporto, como ginásio ou corrida, e até outras atividades como geocaching, que permitiu superar-me e conhecer vários sítios que nunca teria conhecido se as coordenadas do GPS não me conduzissem até lá! Mais recentemente, uma grande parte do meu tempo é passado a tentar proporcionar experiências e momentos diferentes de descoberta ao meu filho.
COR PREFERIDA
Curiosamente, não tenho uma cor que considero preferida, mas se tivesse que escolher, diria rosa por aquilo que transmite: tranquilidade e amor.
BANDA SONORA DA VIDA
A banda sonora da minha vida é composta por músicas diferentes que acompanharam em vários momentos, como Truly Madly Deeply Do (Savage Garden), Say Something (Christina Aguilera ft A Great Big World) ou Sweet Dreams Are Made Of This (Eurythmics), e que me dão sempre prazer ouvir.
A MÚSICA PREFERIDA
Qualquer música ou melodia do Ed Sheeran me põe a cantar ou a dançar. Desde as músicas mais calmas e românticas às mais mexidas, como Shape Of You. Em casa, é, muitas vezes, a minha escolha para descontrair depois de um dia de trabalho.
O ÍDOLO
Não acredito muito em ídolos. Procuro inspirar-me nas ações das pessoas e no seu comportamento e não na pessoa em si.
A GASTRONOMIA DE ELEIÇÃO
Adoro comida italiana e a sua combinação de sabores. As massas são a minha perdição e qualquer uma que inclua uma boa dose de queijo conquista-me!
FRASE INSPIRADORA
“Everything will be okay in the end. If it’s not okay, it’s not the end.” Temos de nos focar naquilo que é importante e acreditar que, mesmo nos momentos mais difíceis e desafiantes da nossa vida, tudo irá ser superado.
A SÉRIE IMPERDÍVEL
No início pensava que era um no go, mas adorei a Guerra dos Tronos. Foi a série que mais gostei de ver do princípio ao fim. Corri todas as temporadas num ápice.
CARIMBO QUE FALTA NO PASSAPORTE
Não diria carimbo, mas carimbos. Tenho tantos planos de viagens e tão pouco tempo para os concretizar. Índia, México, Jamaica, Tailândia, Austrália, Escócia são apenas alguns dos países que gostaria muito de visitar num futuro próximo.
ONDE NÃO VOLTAREI
À pequena ilha onde decidi acampar com amigos no meio do Alqueva. Foi definitivamente uma aventura que não gostaria de repetir. Ainda assim, saí de lá com imensas histórias para contar.
TORNEI-ME MARKETEER PORQUE
Gosto de criar resultados que têm valor e uma influência positiva na vida das pessoas. Entusiasma-me a possibilidade de analisar comportamentos e necessidades, compreendê-los e entregar um produto ou uma experiência, que deixa uma marca nas pessoas.
SE NÃO FOSSE MARKETEER SERIA
Provavelmente jornalista, sendo esta a minha formação base. Tenho um carinho especial pelo jornalismo de investigação, e confesso que tenho algumas reportagens que nunca foram concretizadas e que me teriam dado uma enorme satisfação.
CAMPANHA QUE GOSTARIA DE TER ASSINADO
Dove Retratos da Beleza Real. Uma campanha com uma carga emocional muito forte e que demonstra o quanto o marketing pode ter uma influência positiva não só na sociedade, mas também na pessoa.
MARCA COM QUE GOSTARIA DE TRABALHAR
Não seria pela marca, mas sim pelos valores que ela representa. Teria que ser uma marca que representa valores universais e que procura ajudar a criar um Mundo melhor, um dia de cada vez.
A ESTRATÉGIA DE MARKETING PERFEITA É
Aquela que cria engagement, porque as marcas são feitas de pessoas. Uma estratégia que consegue estabelecer uma relação de empatia, proximidade e confiança com o seu público-alvo, envolvendo-o e marcando a diferença na sua vida e no seu papel na sociedade.
A CAMPANHA QUE MAIS GOSTEI DE FAZER
Adorei fazer a campanha essence make your gloss. Uma campanha bastante divertida, em que as pessoas foram convidadas a criar o seu próprio lipgloss. Foi verdadeiramente um sucesso, porque conseguimos recriar um laboratório de maquilhagem com batas e óculos de cientista. No passado, tive o prazer de participar igualmente na campanha Chicco Dá Vida, que é um projeto muito especial.
O ROSTO IDEAL PARA UMA CAMPANHA DA FUN FASHION
Uma mulher real, confiante na sua beleza natural, sonhadora e trabalhadora, que valoriza a vida e os momentos com a família e amigos e, principalmente, fun!