A MEO convoca os filhos do Euro 2024

A MEO lança, sob o mote “Faz amor por amor à seleção”, a campanha de apoio à Seleção Portuguesa de Futebol para o Euro 2024. A criatividade é da BAR Ogilvy, a produção da Show Off | Mola e o planeamento de meios da OMD. Além do apoio à equipa das quinas, a publicidade é um incentivo à natalidade em Portugal.

A MEO convoca os Filhos do Euro 2024

Com o Campeonato Europeu de Futebol a começar daqui a nove meses, a MEO junta duas realidades do País: a paixão pelo futebol e a taxa de natalidade portuguesa, que é uma das mais baixas da União Europeia. O incentivo é feito sob o argumento de que a licença parental será gozada durante o campeonato.

Paralelamente, está disponível uma landing page, com “surpresas, iniciativas e desafios”, que vão sendo revelados durante os próximos meses. E, para incentivar ainda mais os portugueses a juntarem-se a esta luta, a operadora oferece três meses grátis de SportTV, estação que vai transmitir os jogos do Euro 2024.

A música “Dialetos de Ternura”, dos Da Weasel, acompanha o spot publicitário. A campanha está presente em televisão, imprensa, rádio e digital.

Segunda-feira, 18 Setembro 2023 10:32


PUB