A MEO e a Dentsu fazem W-Sport com mulheres

A MEO lança o que diz ser o primeiro canal de TV, em Portugal, inteiramente dedicado ao desporto feminino. Com criatividade da Dentsu, “Não é Para Meninos” é a campanha digital de apresentação do W-Sport, cuja chegada assinala o Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje.

A MEO e a Dentsu fazem W-Sport com mulheres

Centrando a sua prioridade no desporto feminino, a programação do W-Sport integra conteúdos sobre clubes e jogadoras de futebol feminino, nomeadamente as principais ligas de futebol da Europa, como a Barclays Super League (WSL) da Inglaterra, a Frauen Bundesliga da Alemanha, a Serie A Femminile da Itália e a Eredivisie Vrouwen da Holanda. O canal inclui, também, os melhores desportos coletivos femininos do PAC 12 nos Estados Unidos, como basquetebol, ginástica, voleibol e softbol; e outros desportos, como a Vitality Netball League do Reino Unido, o triatlo, o salto de obstáculos e as corridas de carros Extreme E.

“Estamos encantados por entrar no mercado português e celebrar o Dia Internacional da Mulher com a MEO. Este é um momento emocionante no desenvolvimento do desporto feminino e poder dar a conhecer, agora, alguns dos melhores jogadores e atletas do mundo aos clientes MEO é fantástico. Não temos dúvidas de que o W-Sport será do interesse de todos os fãs de desporto da plataforma MEO”, afirma o CEO da W-Sport, Kelly Butler.

Por seu lado, o Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, João Epifânio, diz estar duplamente entusiasmado com o lançamento do W-Sport. “É uma homenagem às mulheres que fazem a diferença no desporto e mais um passo no caminho da MEO, como marca que promove e defende as causas que nos definem como sociedade socialmente justa e inclusiva”.

Quarta-feira, 08 Março 2023 11:18


PUB