A Message in a Bottle chega mais longe

A Message in a Bottle acaba de integrar a Travel Lifestyle Network (TLN), uma rede global de agências de marketing e comunicação especializada nos sectores do Turismo e Lifestyle. A agência de comunicação portuguesa fica com o exclusivo para o mercado nacional.

Com esta adesão, a Message in a Bottle passa a disponibilizar aos clientes acesso a serviços em inúmeros mercados, assim como de informação e experiência relevante partilhada por toda a rede.

É que a TLN atua em 27 mercados internacionais e oferece serviços em áreas tão diversas como assessoria mediática, digital e social media, marketing e publicidade ou representações comerciais.

Entre as marcas trabalhadas pela rede incluem-se a Banyan Tree Hotels & Resorts, Virgin Hotels, Relais Chateaux, Turismo da África do Sul, da Eslovénia, da Singapura, da Tailândia, Laurent-Perrier, Maurice Lacroix, South African Airways, Ethiopian ou Continental Airlines.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 20 Abril 2015 12:02


PUB