A Milka desafia-o a partilhar ternura

Mantendo o posicionamento “A ternura está no interior”, a Milka lança uma campanha em TV e online, na qual desafia os portugueses a revelarem o lado mais carinhoso e a partilhá-lo. A criatividade é da agência espanhola Ideas Desde Cero e a produção é da Smoke & Mirrors.

O spot televisivo é protagonizado por uma criança que está a assistir a um espetáculo de circo e fica impressionado com o homem forte, que partilha uma tablete de chocolate Milka com o rapaz.

Pelo online foram partilhadas imagens e GIF. A primeira tem como fundo os Alpes e a vaca roxa, símbolo da Milka, com a mensagem “Bem-vindo a Lilaberg, um lugar cheio de ternura”, seguindo-se um “diálogo” entre três gamas de chocolate da marca que se apresentam como “doçura em camadas”, “coração mole” e “todo derretido”.

briefing@briefing.pt 

A Milka desafia-o a partilhar ternura

Terça-feira, 29 Março 2016 11:08


PUB