A MO celebra a família

A MO reforça a assinatura – “celebramos a família” – com uma campanha digital integrada. A marca estreia no Dia Internacional da Família um vídeo, com criatividade e produção da Fuel, com o conceito “Retrato de Família”.

 

Presente nos meios digitais da MO (site, Instagram, Facebook e YouTube), o filme tem como cenário o sofá da sala de cinco famílias reais portuguesas no período de isolamento e “mostra que todos cabem numa foto de família, todos são bem-vindos, com risos e brincadeiras, zangas e amuos, e que todos estes momentos familiares podem ser recordados de uma forma especial”.

A marca aposta ainda num conjunto de ações digitais, com a partilha nas stories de Instagram de frases a destacar a importância desta data: ‘A Família está sempre perto, apesar da distância’; ‘Onde há Família, há amor’; ‘Os amigos são a Família que escolhemos’; entre outras. Tem também uma parceria com a atriz Cláudia Vieira, que partilha, nas redes sociais, uma fotografia no sofá com as filhas (e as suas cadelas), e stories que revelam o behind de scenes e o processo de reunião de toda a família.

No Instagram e Facebook da marca decorre igualmente um passatempo com a ilustradora Violeta Cor de Rosa, que irá oferecer dez ilustrações de fotografias em família. Para concorrer basta seguir as páginas da MO e da Violeta Cor de Rosa e partilhar uma frase original sobre o momento mais especial em família. Há ainda, no domingo, 17 de maio, um novo passatempo nas redes sociais da marca, com a oferta de vouchers.

briefigng@briefing.pt

Sexta-feira, 15 Maio 2020 11:15


PUB