O filme, com guião da vencedora do Prémio Literário Revelação Agustina Bessa-Luís 2020, Marta Pais Oliveira, reforça a assinatura da marca, “MO – Celebramos a família”. A narrativa reflete “uma marca que tem no seu ADN a missão de simplificar a moda e a vida dos seus clientes, libertando-lhes tempo para celebrarem momentos familiares inesquecíveis”.
Em paralelo, as 105 lojas físicas da marca, em Portugal Continental, vão oferecer um gelado da Olá em todas as compras, este domingo, entre as 14h e as 18h.
“As famílias são a nossa verdadeira inspiração, é para elas que trabalhamos diariamente há mais de 25 anos. E é por isso mesmo que o dia 15 de maio tem um valor tão especial para a MO, tendo já assumido um papel principal no nosso calendário”, afirma a Head of Marketing, E-Commerce & Customer Relation da MO, Diana Teixeira Pinto. Este ano vamos celebrar a data com esta ação muito especial, feita em parceria com uma marca que também faz parte da vida das famílias portuguesas desde há muitos anos, e a qual foi pensada para chegar ao máximo número de pessoas, através das nossas mais de 100 lojas espalhadas pelo país”, acrescenta.