No âmbito da campanha foi também desenvolvida no site da marca uma landing page especial dedicada a este momento e a marca vai disponibilizar nas suas redes sociais dicas e sugestões para armários cápsula.
No digital, a MO reforça a mensagem em ativações com os influenciadores Madalena Abecassis, Ana Garcia Martins, Vasco Pereira Coutinho, Rita Ferro Alvim e Catarina Beato.
Para vincar este momento, a MO estabeleceu uma parceria com a Note! que oferece descontos nas lojas online das duas marcas da Sonae, bem como passatempos nas redes sociais de ambas.
O objetivo da campanha é reforçar o posicionamento da MO como “uma marca que ajuda a simplificar a moda e a vida das famílias em Portugal, com ofertas para todos os momentos e alinhadas com as últimas tendências, a um preço justo e acessível”.
“O Regresso às Aulas é um momento marcante para as famílias e tem sempre grande importância para a MO. Temos uma proposta de valor muito forte em termos de produto, com as peças essenciais para um Regresso às Aulas, simplificando o dia-a-dia na hora de vestir e a preços justos e acessíveis”, comenta a head of Marketing & Online da MO, Diana Teixeira Pinto.