A MO fica artista no regresso às aulas

“Be an Artist” é o mote da MO para o novo ano escolar e para a nova campanha de regresso às aulas, veiculada nas lojas, site e redes sociais (YouTube, Facebook e Instagram). Conta com assinatura criativa interna da marca de moda e produção a cargo da agência Snowberry. 

No âmbito da campanha foi também desenvolvida no site da marca uma landing page especial dedicada a este momento e a marca vai disponibilizar nas suas redes sociais dicas e sugestões para armários cápsula.

No digital, a MO reforça a mensagem em ativações com os influenciadores Madalena Abecassis, Ana Garcia Martins, Vasco Pereira Coutinho, Rita Ferro Alvim e Catarina Beato.

Para vincar este momento, a MO estabeleceu uma parceria com a Note! que oferece descontos nas lojas online das duas marcas da Sonae, bem como passatempos nas redes sociais de ambas.

O objetivo da campanha é reforçar o posicionamento da MO como “uma marca que ajuda a simplificar a moda e a vida das famílias em Portugal, com ofertas para todos os momentos e alinhadas com as últimas tendências, a um preço justo e acessível”. 

“O Regresso às Aulas é um momento marcante para as famílias e tem sempre grande importância para a MO. Temos uma proposta de valor muito forte em termos de produto, com as peças essenciais para um Regresso às Aulas, simplificando o dia-a-dia na hora de vestir e a preços justos e acessíveis”, comenta a head of Marketing & Online da MO, Diana Teixeira Pinto.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 29 Agosto 2022 11:14


PUB