Com duração de 1’30’’, o vídeo que conta esta história de gerações, tem pós-produção da Spiritus, e estará visível nos canais digitais da MO (Site, Newsletters, Facebook, Instagram e YouTube).
A campanha integra o projeto More, que agregará a partir deste momento todas as iniciativas da marca em linha com critérios sustentáveis e processos com o menor impacto ambiental.
“A campanha que hoje lançamos procura mostrar uma marca atenta às necessidades das gerações do presente e do futuro. Estamos cientes de que o nosso negócio deve ser conduzido de uma maneira sustentável a nível económico, social e ambiental”, afirma a Head of Marketing & E-Commerce da MO, Diana Teixeira Pinto. “Temos o objetivo de minimizar o impacto da moda nos materiais, nos solos e nas comunidades onde as nossas peças são produzidas. Para tal, definimos metas que nos irão permitir que, até 2025, 30% da nossa coleção seja sustentável. Estamos conscientes de que o caminho é longo, mas queremos fazer parte ativa dessa mudança, e daremos mais de nós para concretizarmos os nossos compromissos com a Sustentabilidade”, acrescenta
Ficha técnica:
Filme/realização: Raúl Sousa
Produtora criativa: Snowberry
Make-up & Hair: Marcely Frias
Fotografia: Joel Bessa
Modelos: Tiago Lobo @ next models
Anastasia Yakhnina @ central models
Kimberley Pearl Febich
Martim Jorge
Amber Kerins
Mathew Barnard
Theia Yakhnina
Pós-produção: Spiritus