A MPG/Media Contacts e Euro RSCG com lançamento de Peugeot 508

peugeot_508
A MPG/Media Contacts é a responsável pela estratégia de planeamento de meios da campanha de lançamento do novo Peugeot 508, cuja criatividade esteve a cargo da Euro RSCG.

A campanha “Quality Time” desafia os condutores à experimentação deste novo modelo, através de uma forte aposta em suportes digitais e mobile. 

A estratégia de comunicação activada pela Media Contacts para o novo Peugeot 508 envolve, numa primeira fase, a presença em suportes diferenciadores na Web tais como formatos Cortinilla. Para além disso a campanha está presente em Imprensa, Tv Cabo, em TV Hertz, em Outdoors, no Cinema e na Web com M-Recs. Seguida de uma presença estratégica em suportes digitais com versões ipad e iphone na Visão e Expresso, presença de backgrounds e vídeos nas redes Sapo, Cofina e Motorpress, criando uma presença muito impactante. Este é também o primeiro anunciante a testar em Portugal o formato de Takeover Video.

Esta campanha terá uma duração de cerca 4 semanas e termina em Abril.

Fonte: Media Consulting

Quarta-feira, 13 Abril 2011 12:49


PUB