A Msearch ensina a comunicar

A Msearch acaba de lançar o Toastmasters Club, uma academia de comunicação que tem a finalidade de melhorar as capacidades comunicacionais dos clientes da agência e, ainda, dar resposta às dúvidas comuns sobre a postura a adotar numa entrevista, conversa ou reunião profissional.

Segundo comunicado da diretora-geral da Msearch, esta academia constitui uma ferramenta fulcral para o desenvolvimento das competências comunicacionais que, consequentemente, irão permitir que os membros progridam nas suas carreiras. 

Uma necessidade que surgiu no decorrer do Career Management, a nova área da Msearch, na qual se detetou que a comunicação era uma dificuldade comum à maioria dos clientes da empresa.

O Toastmasters Club é um clube corporativo, que ajuda os seus membros a desenvolver competências comunicacionais, num ambiente controlado e com feedback imediato. As sessões são quinzenais e, em cada encontro, serão cumpridos objetivos específicos e adaptados às necessidades de cada cliente.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 27 Novembro 2014 11:33


PUB