A MUMM ficou “dangerous” com o David

A MUMM, casa de champanhe do grupo Pernod Ricard, criou um vídeo para a música “Dangerous” de David Guetta. Este é o primeiro videoclip em ecrã duplo do mundo e foi dirigido por Jonas Åkerlund, realizador sueco premiado com um Grammy. 

Para utilizar esta tecnologia, basta gerar um código no canal de YouTube do DJ francês e inseri-lo no smartphone. O código vai estabelecer uma ligação com o computador que está a passar o vídeo da música.

Esta ação desbloqueia instantaneamente um novo conteúdo de vídeo da música de David Guetta produzido especialmente para dois ecrãs, permitindo a interação deste com o utilizador.

O vídeo contou com a participação do DJ, do ator James Purefoy e ainda do embaixador MUMM e piloto de Fórmula 1 da Lotus, Romain Grosjean. O objetivo é representar a emoção de uma vitória de F1, celebrada com champanhe MUMM.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 29 Dezembro 2014 11:30


PUB