A Mustard Discovery os oceanos

O Discovery assinala o Dia Mundial dos Oceanos, que se celebra esta segunda-feira, dia 8 de junho, com uma campanha digital, com criatividade da Mustard. Foi também a agência que produziu a iniciativa de comemoração que começou a 2 de junho.

 

“Num oceano ocupado pelo plástico, nem os humanos têm lugar” é o mote da campanha, que conta com vários desportistas náuticos para demonstrar as consequências do aumento do plástico no meio aquático.

Tudo começou nas redes sociais, quando Vasco Ribeiro (surfista profissional) anunciou o fim da sua jovem carreira por falta de condições saudáveis para a prática do desporto. A este movimento juntaram-se Joana Schenker (campeã mundial de Bodyboard), Fernando Pimenta (canoísta olímpico) e Miguel Lacerda (mergulhador). A campanha culminou num filme, lançado esta segunda-feira nas redes sociais dos atletas, do Discovery e no próprio canal da marca, resolvendo o mistério sobre o futuro dos desportistas que pairou na última semana.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 08 Junho 2020 11:41


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