A nova identidade corporativa representa, segundo a MVGM, um marco no seu processo de crescimento. A renovação visual da marca tem por base “objetivos estratégicos de potencial de desenvolvimento”, e pretende contribuir para uma imagem de marca “reconhecível e de reforço de posição no mercado”.
“A nova identidade corporativa reforça a liderança como property managers e serviços de gestão profissional, mas acima de tudo representa o compromisso da MVGM ao nível global, para Portugal, e a forma como queremos continuar a acompanhar as tendências do mercado, renovando-nos continuamente sempre com um foco: prestar o melhor serviço aos nossos Clientes”, afirma o managing director da MVGM Portugal, Miguel Kreiseler.
O slogan, “Passion for People and Property”, desempenha um papel central na nova identidade de marca. “Queremos mostrar que o nosso trabalho está sempre focado nas pessoas, e essa é a essência do que fazemos, quer se trate dos nossos colaboradores, dos nossos inquilinos ou dos nossos clientes”, acrescenta o presidente do Conselho de Administração da MVGM International, Janno de Haas.