A história de confiança transmitida entre mãe e filha materializa-se em dois filmes para TV e Web – um de gama e outro com foco no produto estrela Narta Protection 5 – e em formato mupi. A produção dos filmes ficou a cargo da StoryWeProduce, a realização é de Diana Antunes e a música original é da Núcleo Audio.
Esta é a segunda campanha desenvolvida este ano pela The Hotel para a L’Oréal, reforçando a intenção da marca em comunicar de forma mais próxima para as mulheres portuguesas e, neste caso, também para gerações mais novas, “passando uma mensagem positiva de confiança e auto-estima”.
Ficha técnica
Cliente: L’Oréal Portugal
Agência: The Hotel
Direcção Criativa: Mafalda Quintela & Francisco Chatimsky
Dupla Criativa: Rita Bernardo & Marcelo Vendramel
Gestão Projecto: Joana Leal Peixoto & Bárbara Leal Peixoto
Realizador: Diana Antunes
Ass. Realização: Miguel Carranca
DOP: David Marques
Produtora: StoryWeProduce
Direcção Produção: Inês Zagalo
Direcção Arte: David Tutti
Guarda-Roupa: Marta Lobo
Hair & Make-Up: António Carreteiro
Música: Núcleo Audio
Fotografia: Natasha Cabral