A NERVO despede pelo pro-bono

A NERVO convidou os clientes a preencherem uma “carta de despedimento” por uma justa causa. A agência reservou esta última semana do ano para trabalhar em campanhas pro-bono, que visam apoiar uma instituição escolhida pelos mesmos.

A agência pretende capitalizar o excedente dos budgets anuais de comunicação das marcas e dar-lhes um propósito, uma causa para doá-lo. Durante esta semana, a NERVO compromete-se a doar o seu tempo de trabalho e os clientes escolhem a instituição que vai recebê-lo.

“Nesta última semana não vamos trabalhar para as marcas que nos mantiveram ocupados no resto do ano. Reservámos o planeamento para trabalhar uma causa solidária, pro-bono. Por isso, convidámos cada um dos nossos clientes a preencher uma carta de despedimento, onde nos despedem – e se despedem de nós até ao próximo ano – por uma justa causa. A causa em questão será definida por eles, bem como o budget que iremos ter para executar a nossa ideia”, explica o creative partner da agência, Miguel Pires.

A carta de despedimento está no site da agência e pode ser assinada por clientes e curiosos, os quais podem dar o seu contributo para uma causa social, cujo resultado será apresentado em 2023.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 26 Dezembro 2022 09:54


PUB