Esta edição, que coincide com os 70 anos da Sumol, é marcada por várias novidades na comunicação, que vai desde a sua identidade à sessão fotográfica pensada para evidenciar os principais destaques.
Além disso, e tendo como foco a sua nova publicidade, a marca vai estar presente com uma ativação que tem uma carrinha de distribuição graffitada como centro da ação. Na sua bagagem será possível encontrar posters divididos em peças que os participantes, divididos em equipas, vão ter de juntar e afixar pelo ambiente urbano aqui recriado, tudo isto ao ritmo da música “Sempre que brilha o Sol”.
Também neste contexto, foi lançado um desafio aos alunos da World Academy, com a curadoria da artista e formadora Tamara Alves, para criar o mural que dá as boas-vindas ao recinto, com a intenção de reforçar o apoio da Sumol aos criadores emergentes.
“Desde que o festival mudou para Costa da Caparica que tem vindo a revigorar a ligação com a urbanidade do público-alvo da marca Sumol”, afirma o Managing Partner da NERVO, Tiago Tarracha. “Estar atento ao que acontece nos locais que o target frequenta é essencial, pois é o que nos leva a encontrar novos materiais, texturas e suportes para fazer passar a mensagem”, conclui.