A agência teve a seu cargo a criação da identidade visual, a produção do stand, o desenvolvimento do conceito criativo e a mecânica da ativação. “Guiados pela criatividade e a beleza, e com o objetivo de dar a conhecer a nova máquina Vertuo POP, a STATUS criou um conceito fun e colorido, sem nunca fugir aos valores e à essência da marca Nespresso”, afirma o CO & Founder da agência, Pepe Moura. “Criámos um stand cheio de vida, onde o foco são as cores das novas máquinas”, acrescenta.
No espaço, as pessoas são recebidas por uma equipa de promotores, que apresentará a nova máquina e um jogo, no qual os visitantes podem participar para se habilitarem a ganhar vários prémios, tais como colunas de som e máquinas fotográficas instantâneas.
Com base nos materiais desenvolvidos para a ativação de lançamento da máquina, a STATUS Brand Experience está também a produzir os suportes e materiais de visibilidade para impulsionar a comunicação da Vertuo POP nos seus vários pontos de venda, mantendo a mesma linha da campanha e da ativação, onde a cor prevalece.