A campanha centra-se no jovem Miguel e no momento em que decide sair de casa dos pais, um passo para a independência e liberdade, que se traduz no claim da campanha: “NOS INDIE conquista a tua independência”.
“O NOS INDIE dá o poder para tomar a decisão, assumindo-se como o parceiro ideal para esta nova fase da vida e um facilitador neste processo, ao oferecer à personagem Miguel tudo o que ele precisa para sentir que a sua casa é o seu território”, comenta a marca em comunicado.
Além do filme de conceito, para apresentação do produto, a campanha conta ainda com mais quatro episódios, que acontecem já na “Miguelândia” – a casa do Miguel – e onde são dados a conhecer os benefícios do novo pacote.
Esta nova oferta de serviços foi “desenhada à medida deste segmento de mercado”: “O NOS INDIE representa uma nova abordagem ao mercado, respondendo às necessidades específicas de um target jovem que, ao sair de casa dos pais, valoriza a internet (apps de comunicação e redes sociais) e os conteúdos (filmes e séries em todo o lado)”, diz a NOS.
Bruno Nogueira é a cara escolhida para protagonizar as novas campanhas da NOS, substituindo o ator Nuno Lopes, que trabalhou com a marca em diversas ações.