A NOS agora é INDIE. Com a Havas WW

A NOS tem um novo produto dirigido aos jovens adultos, que querem sair de casa dos pais: o NOS INDIE. A campanha de lançamento arrancou em TV, mas estendeu-se também no digital, rádio e lojas da marca. Bruno Nogueira é o protagonista desta ação, que tem criatividade da Havas WW, produção da Ministério dos Filmes e realização de Marco Martins.

A campanha centra-se no jovem Miguel e no momento em que decide sair de casa dos pais, um passo para a independência e liberdade, que se traduz no claim da campanha: “NOS INDIE conquista a tua independência”.

“O NOS INDIE dá o poder para tomar a decisão, assumindo-se como o parceiro ideal para esta nova fase da vida e um facilitador neste processo, ao oferecer à personagem Miguel tudo o que ele precisa para sentir que a sua casa é o seu território”, comenta a marca em comunicado.

Além do filme de conceito, para apresentação do produto, a campanha conta ainda com mais quatro episódios, que acontecem já na “Miguelândia” – a casa do Miguel – e onde são dados a conhecer os benefícios do novo pacote.

Esta nova oferta de serviços foi “desenhada à medida deste segmento de mercado”: “O NOS INDIE representa uma nova abordagem ao mercado, respondendo às necessidades específicas de um target jovem que, ao sair de casa dos pais, valoriza a internet (apps de comunicação e redes sociais) e os conteúdos (filmes e séries em todo o lado)”, diz a NOS.

Bruno Nogueira é a cara escolhida para protagonizar as novas campanhas da NOS, substituindo o ator Nuno Lopes, que trabalhou com a marca em diversas ações.

briefing@briefing.pt

A NOS agora é INDIE. Com a Havas WW

Quarta-feira, 12 Julho 2017 10:01


PUB