A NOS liga à nossa voz

“A Nossa Voz”, uma canção de Mariza criada nas últimas duas semanas, é o tema da nova publicidade da NOS. #VamosFicarLigados celebra a união dos portugueses neste momento de confinamento, numa campanha criada pela Havas, com produção da Garage Films.

 

É uma forma de a NOS “reconhecer e assinalar o esforço e sacrifício feito por todos e é mais uma forma de reforço do compromisso da marca para que o país e os portugueses não parem e se sintam com ânimo para continuar o caminho e superar este desafio”.

“A música tem o poder de nos emocionar, de nos envolver, mas também de nos dar força e ânimo para ultrapassar dificuldades. Foi essa a verdade que esteve na base do desafio lançado a Mariza: criar a banda sonora deste momento coletivo. Uma banda sonora que celebre a vontade dos portugueses superarem esta adversidade, que os convoque a manter a força e a esperança, fazendo-o de uma maneira muito nossa, muito portuguesa”, explica a NOS.

Ficha técnica

Agência de Publicidade: HAVAS Portugal

Coordenação de Produção: APP-Production Partners

Produtora: Garage Films

GARAGE KIDS

Produtor Executivo: Miguel Varela

Realizador: João Nuno Pinto

Produtora: Claudia Costa

Produção: David Infante

Produção: João Bettencourt

Coordenação Pós-Produção: Patricia Tavares

Edição: André Adam

Director Casting: Ricardo Moura

GARAGE FRIENDS

DoP: Wiliam Sossai

1ª Assistente Imagem: Henrique Pena

Shooting: João Paulo – Blast

Equipamento Imagem: Visão de Lisboa

Drone: Aeroperspectiva

Color Grading: Ingreme

On Line: Ingreme

Som: Ingreme

Letra e interpretação: Mariza

Música: Fred Ferreira, Vicente Palma , André Dias

Produção Musical: Fred Ferreira

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 27 Abril 2020 10:08


PUB