A NOS na edição dos seis anos do Briefing

A edição de setembro do Briefing assinala seis anos de publicação. Com um logo assinado pela Happy Brands, tem na capa a diretora de Comunicação da NOS, Isabel Borgas, numa entrevista a propósito da criação da marca e de como nasceu de dentro para fora.

Outras estórias são as da NexPower, a agência que se tornou numa storyseller. O senior partner, Rodrigo Moita de Deus, explica porquê.

E porque a edição era de aniversário, convidámos aqueles que foram rosto das nossas capas ao longo destes anos a partilharem um pequeno testemunho.

Há também lugar a falar de eficácia da comunicação, com uma entrevista ao presidente do júri dos Prémios à Eficácia, Luís Prata.

E ainda espaço para dar a conhecer João Peixoto, diretor de arte da agência berlinense Dieckerschmidt. Mais um português que cria além-fronteiras e que do processo criativo gosta de tudo, até dos nãos.

Briefing

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 23 Setembro 2014 12:29


PUB