A produção do filme é da Ministério dos Filmes, a realização é de Marco Martins e a banda sonora original é de Nuno Maló.
A crença de que “quando um acredita, todos acreditam” está também no centro do desafio que a operadora de telecomunicações lança para os portugueses procurarem o Pai Natal, a partir da próxima semana. Com a hashtag #EuViOPaiNatal, o repto recorre a realidade aumentada nos vários materiais de campanha presentes nas suas lojas, no site e nas redes sociais.
“Esta campanha realça a força das ligações no fazer acreditar e a ideia de que a magia depende de nós e que se amplifica na partilha, do nosso olhar e do nosso sentir. Com o #EuViOPaiNatal queremos todos os portugueses a descobrirem os Pais Natais com quem se cruzam no dia-a-dia e, partilhando esses encontros, levar a emoção e o espírito natalício a todos os seus familiares e amigos”, afirma a diretora de Marca e Comunicação da NOS, Rita Torres Baptista.
A campanha #EuViOPaiNatal viverá também de outras pequenas estórias onde estarão presentes as propostas da NOS para esta época, como é o caso das sugestões de smartphones, da oferta NOS Kids e dos destaques do canal NOS Studios, sempre integrado no espírito da estória original.
Ficha técnica
Produtora: Ministério dos Filmes
Produtor Executivo – Alberto M. Rodrigues
Realizador: Marco Martins
1º Ass. Realização: João Pinhão
Diretor Fotografia: Carlos Lopes
Diretor de Arte – Wayne dos Santos
Diretor de Pós-Produção – Duarte Ribeiro
Editor – Guilherme Branquinho
Música: “You gotta believe it” – original de Nuno Maló