A Nossa perdeu a Mona

A Nossa e a Take it Easy acabam de criar uma campanha para o lançamento do site da Mona, uma loja de ideias que apoia e promove o trabalho de publicitários, designers, realizadores e profissionais da comunicação.

Uma cabeça nas ruas de Lisboa foi a forma encontrada pelos criativos Nuno Cardoso, Francisco Melo e André Alves para apresentar a loja de ideias, onde os objetos primam pela criatividade.

Na Mona está patente a exposição “5 ANOS DFEITOS”, com peças desenhadas por designers portugueses, cujas vendas revertem para o Centro de Desenvolvimento Infantil Diferenças. O projeto “EfeitoD” nasceu da Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 e do criativo Pedro Bidarra, sendo que as vendas revertem para o Centro de Desenvolvimento Infantil Diferenças, informa a Nossa.

O vídeo teve realização de Miguel Coimbra e Marco Espírito Santo, e produção de som da Dizplay. Diz a Nossa que está prevista a presença da campanha num dos canais temáticos da SIC.

briefing@briefing.pt

 

MONA from NOSSA™ on Vimeo.

Quinta-feira, 04 Dezembro 2014 12:43


PUB