A nova CUF é BAR Ogilvy

“A medicina atual exigia um novo hospital” é o claim da nova campanha de publicidade da CUF, que arranca esta segunda-feira. Tem criatividade da Bar Ogilvy e planeamento de meios da OMD.

A campanha estará disponível até ao fim do ano em televisão, com um filme de 30 segundos, que vai para o ar nos canais generalistas e de informação. Está também presente com um spot de rádio e anúncios de imprensa, digital, outdoor e na rede multibanco.

 

Ancorada no plano de expansão da rede CUF, a campanha destaca a importância da subespecialização na área da saúde e o projeto de crescimento do Hospital CUF Descobertas.

 

Ficha Técnica
Agência: Bar Ogilvy
Direção Criativa: José Bomtempo e Diogo Anahory
Copywriter: Nuno Riça
Director de Arte: João Amaral
Direção de Contas: Mariana Galindo
Account Executive: Matilde Parreira
Produtora: Krypton Films
Realizador: Augusto Fraga
Sonoplastia: Som de Lisboa
Pós-Produção: Light Film

 

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 24 Setembro 2018 10:24


PUB