A nova novela da Globo à boleia dos transportes nacionais

Com o intuito de promover a novela “Além do Tempo”, com transmissão em exclusivo na NOS, a Globo apresenta uma campanha multimeios focada nas principais redes de transporte de norte a sul do país. Comboios, metropolitano (Lisboa, Porto e Sul do Tejo) e autocarros foram os meios escolhidos.

A campanha que decorre até dia 13 de janeiro, inclui ainda anúncios de imprensa, nomeadamente capas especiais em vários suportes de grande tiragem, e uma comunicação online dirigida aos fãs de novelas.

Esta campanha, refere fonte da Globo em comunicado, pretende ampliar o contato direto com os assinantes portugueses, neste caso através da história de Lívia e Felipe (Alinne Moraes e Rafael Cardoso).

A telenovela “Além do Tempo” estreou em Portugal no dia 23 de novembro e é exibida diariamente.

briefing@briefing.pt 

A novela da Globo à boleia dos transportes nacionais

Segunda-feira, 14 Dezembro 2015 10:14


PUB